Enfermagem em Ação

Enfermagem em Ação

13 / Abril / 2017

Cerca de 40 estudantes do curso de Enfermagem, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), promoveram uma ação social, em alusão a Páscoa, para as crianças com câncer e pacientes do Hospital Napoleão Laureano. O grupo de voluntários realizou  diversas ações recreativas e lúdicas, durante toda a manhã de ontem (11).

Pinturas no rosto, cirandas e apresentações culturais foram algumas das atividades que integraram a programação da ação social. Além das atividades, os alunos da FPB arrecadaram, durante o mês de março, itens de higiene pessoal que foram transformados em Kits e entregues ao grupo de 50 crianças internadas no hospital. Ao término das atividades, os voluntários ofereceram lanches para os pacientes e seus familiares.