Engenharia Ambiental -CONDIS

Engenharia Ambiental -CONDIS

29 / Novembro / 2016

Os estudantes do curso de Engenharia Ambiental da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) participaram no início deste mês,do Congresso Internacional do Semiárido (Condis), encontro científico  que discutiu as questões geográficas, climáticas e humanas do semiárido brasileiro em contraponto com outras regiões secas do globo. O encontro contou com a participação de pesquisadores da Colômbia, Paraguai e Alemanha.

A Faculdade Internacional da Paraíba  (FPB) participou do evento, através dos Professores Gláucio Barbosa e Elaine Almeida, que apresentaram trabalhos científicos desenvolvidos na FPB junto com os alunos Débora Hypolito, Cleiton Carneiro, Thaysa Pereira, Rayanna Dias, Alidiane Lourenço, Bianca Ramalho, Gregory Lemos e ainda a egressa Danielle Gomes, todos do curso de Engenharia Ambiental. O Evento também contou com a participação do Professor Doutor Edvaldo Galdino que ministrou um minicurso para os congressistas.