Engenharia Ambiental na TV
 

Matéria

Engenharia Ambiental na TV

27 / Maio / 2016

O professor Williams Lima, docente do curso de Engenharia Ambiental da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), foi destaque na mídia local, durante esta semana. Além de professor da instituição, Williams é reconhecido e  referencia no âmbito da Geologia do Estado. Já ocupou cargos técnicos e administrativos nas secretarias de Meio Ambiente e Planejamento do município de João Pessoa.


No dia 11, o professor foi entrevistado pela TV Correio acerca da poluição ambiental que acomete as águas do rio que fica na divida dos bairros do Bessa e Intermares. A entrevista foi exibida no Jornal da Correio do mesmo dia.


Já no dia 20 de maio, a temática discutida foi a erosão da Barreira do Cabo, localizada na Praia do Seixas. A entrevista também foi veiculada nesta mesma data, no Jornal da Correio, exibido pela TV Correio.


A mesma temática também foi abordada pela TV Cabo Branco e será transmitida no Jornal Nacional.


De Maio para cá, a erosão da Barreira do Cabo Branco vem aumentando e preocupando ambientalistas e pesquisadores  da área. A temática foi mais uma vez discutida, pelo professor Williams Lima, em entrevista à TV Manaíra, na manhã do dia 7 de junho.