Engenharia Ambiental

Engenharia Ambiental

14 / Novembro / 2017

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio do curso de Engenharia Ambiental,  marcou presença no Congresso Internacional da Diversidade do Semiárido (II CONIDIS)realizado entres os dias 08 e 10 de novembro. Pelo segundo ano consecutivo a FPB participou desse evento acadêmico cientifico internacional apresentando trabalhos de pesquisa realizados dentro da instituição.

Os trabalhos foram orientados e supervisionados  pelos professores Elaine Almeida e Gláucio Barbosa e desenvolvidos pelos os alunos Roberto Moura, Debora Damásio, Marina Nogueira, Vinícius Novo, Anderson Silva, Elisama Costa e Antônio Júnior Segundo a professora Elaine Almeida, os  discentes do curso  de Engenharia Ambiental se destacaram e obtiveram grande êxito nas apresentações orais dos  posters.

Representando também a FPB, além dos professores do curso de Engenharia Ambiental,  o professor do curso de Serviço Social Luiz Gonzaga  Social  apresentou trabalhos no evento. Para Elaine Almeida os alunos aproveitaram essa oportunidade para publicar seus trabalhos em um congresso internacional, o que abrilhanta em muito suas carreiras acadêmicas.

“A participação em eventos desse porte não só estimula os alunos, mas também agrega valor de pesquisa e prática, pois o evento promove  trocas de experiências e informações.Ações que irão servir de base para os alunos, enquanto profissionais, durante as tomadas de decisões”, pontuou a docente do curso de Engenharia Ambiental.