14 / Fevereiro / 2016

Os estudantes do curso de Engenharia Civil realizaram na última terça-feira (12) um ciclo de palestras sobre atualidades nos temas de cálculo estrutural, revestimento de fachada e modelo BIM. As palestras foram ministradas por renomados profissionais da área da  construção do Estado da Paraíba e estados vizinhos:  o professor doutor  da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), engenheiro civil da Secretaria de Planejamento do Estado da Paraíba (Suplan-PB),  o diretor técnico da Fachada Segura, Leonardo Oliveira e o diretor técnico da ProjetoAcg, Alan Araújo.

Segundo a coordenadora do curso de Engenharia Civil da FPB, Rosana Mergulhão, durante a rodada de perguntas, após as palestras,  os convidados  elogiaram a participação e o nível de conhecimento dos estudantes.