EnglishNOW, escola de inglês digital

EnglishNOW, escola de inglês digital

8 / Julho / 2020

Pensando no público que deseja aprender inglês de forma rápida, acessível,  sem abrir mão do conforto (e da segurança) do lar, principalmente com base na nova realidade que vivemos de distanciamento social e utilização de recursos tecnológicos, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio da Laureate Brasil, lança no mercado o EnglishNOW, escola digital que permite ao aluno iniciar os estudos imediatamente, em qualquer hora ou local, por meio da plataforma online.

No momento, são mais de 3 mil horas de exercícios e conteúdos especializados, que trabalham vocabulário, gramática e argumentação, e foram desenvolvidos com base em missões, de acordo com o nível de inglês e interesse dos alunos pelos temas. O acesso é feito via computador, tablet ou celular, suporte pedagógico ilimitado de professores qualificados, agendadas direto no sistema, mais atendimento via chat.

Os interessados poderão escolher três opções: o plano Get Started, plataforma digital de estudos e suporte pedagógico online por apenas R$ 49,90 ao mês; o plano Speak Like a Pro, que, além dos benefícios do primeiro plano, oferece também aulas online ao vivo ilimitadas; ou, a partir de agosto, o plano Fast and Fluent, que oferece todas as experiências dos pacotes anteriores e, ainda, private classes, ou seja, aulas individuais.

Quem quiser experimentar o método de ensino e o ambiente digital, o EnglishNow oferece 10 dias grátis de acesso à plataforma online. Basta consultar o link http://www.englishnowdigital.com.br, inserir os dados cadastrais e começar os estudos.