ERRATA – Ação extensionista voluntária para Discentes

ERRATA – Ação extensionista voluntária para Discentes

11 / Março / 2021

Faculdade Internacional da Paraíba convoca os alunos para participarem voluntariamente de ação  extensionista executada no âmbito do Programa Institucional de Apoio a Projeto de Extensão, durante o ano 2021. O presente edital estará em vigência pelo período de 10/03/2021 a 31/10/2021.

Sobre as ações extensionistas

Por Ação Extensionista entende-se o conjunto de práticas interdisciplinares, educativas, culturais, científicas e políticas, através das quais se promove uma interação com comunidades, associações, ONGs e institutos, possibilitando uma intervenção direta na sociedade, com o intuito de contribuir com o desenvolvimento sustentável.

Na FPB, as atividades extensionistas são desenvolvidas de modo que envolvam toda a comunidade acadêmica, gerando resultados palpáveis para a sociedade, considerando o alto padrão de qualidade acadêmica para cumprir a missão institucional de “contribuir para o desenvolvimento sustentável do Estado da Paraíba, mediante a preparação de profissionais com sólida formação humanística e técnico-científica, conscientes do seu papel social e comprometidos com o exercício da cidadania plena”.

Inscrição

Acesse o formulário de inscriçãohttps://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=nqplKssl7kiFm3JpfMgFXCwHr1CWFyxFirYkbYAlWb1UMzNPSUxDS1Y1UjU2Nk9aQTQ4QTNUVDJLRCQlQCN0PWcu

Quadro de vagas

Consulte as vagas disponíveis:FPB – Quadro de vagas Discentes_2021