Escola Técnica na Mídia

Escola Técnica na Mídia

19 / Abril / 2018

O Ensino Técnico vem crescendo no nosso país e também  já é uma realidade a nível estadual. Com a crise econômica e instabilidade do mercado, a necessidade de buscar novas formações e modalidades de capacitações pode ser uma forma de se sobressair diante dos milhares de profissionais quem existem à disposição do mercado. Nesse contexto, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) traz uma nova opção de formação rápida e completa , voltada para as pessoas que ainda estão cursando o ensino médio e necessitam de uma capacitação ou para os já profissionais que almejam uma formação especifica e rápida.

O coordenador da Escola Técnica FPB, Alexandre Costa, concedeu entrevista para o Jornal da Correio, exibido pela TV Correio. Na ocasião, ele pôde evidenciar os  números desse crescimento e destacou os diferenciais oferecidos pelos cursos técnicos da FPB.