Estágio de Contabilidade na Romannel: Oportunidade imperdível para alunos da FPB e demais instituições de ensino

11 / Julho / 2023

A Romannel está oferecendo uma emocionante oportunidade de estágio para estudantes de Ciências Contábeis a partir do 4º período. A vaga tem como objetivo proporcionar aos jovens talentos uma valiosa experiência no campo da contabilidade, especificamente no apoio à conferência de contas.

A parceria estabelecida entre a Romannel e a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), bem como outras instituições de ensino, visa promover o desenvolvimento profissional dos alunos, permitindo-lhes aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula em um ambiente corporativo real.

Os interessados em concorrer a essa oportunidade devem enviar seus currículos até o dia 13 de julho de 2023. A Romannel disponibilizou um link exclusivo para inscrições, que pode ser acessado no site oficial da empresa: rnelpb.com.br.

O estágio proporcionará aos selecionados a oportunidade de trabalhar ao lado de profissionais experientes, aprender sobre os processos contábeis e ganhar uma visão abrangente do setor. Além disso, os estagiários terão a chance de participar de projetos relevantes e contribuir ativamente para o crescimento da empresa.

Para quem deseja  ter a chance de adquirir experiência prática e abrir portas para uma carreira promissora no campo da contabilidade, basta enviar o currículo para o  link rnelpb.com.br .