Estágio TRE-PB
 

Matéria

Estágio TRE-PB

6 / Setembro / 2019

O Global Office – Internacionalidade e Empregabilidade, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio do do Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB),  torna público o Edital nº 01/2019, que trata de processo seletivo de estágio de nível superior. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e serão realizadas online, a partir do dia 09 de setembro até as 23:59 do dia 22 de setembro (horário de Brasília). Para a realização da inscrição e da leitura minuciosa e integral do Edital, o candidato ou a candidata deve acessar o site www.usinadetalentos.com.br.


  As vagas estão sendo distribuídas nas áreas de Administração (inclusive Administração Pública e Tecnologia em Gestão Pública), Arquivologia, Arquitetura, Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo), Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Informática – áreas de Desenvolvimento, de Redes, de Suporte e de Web Design.


O processo de seleção é composto por duas etapas. A primeira consiste em provas objetivas e de redação. A segunda etapa, em convocação para confirmação do cadastro de requisitos de ingresso e entrevista de ambientação. As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 6 de outubro (domingo), no horário de 8 às 12 horas, em local a ser divulgado no site da empresa Usina de Talentos (Agente de Integração).