Estrelas para Direito e Administração (GE)

Estrelas para Direito e Administração (GE)

13 / Setembro / 2016

Em 2016, cinco cursos da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) foram avaliados pelo Guia do Estudante (GE) da Editora Abril e todos conquistaram entre 3 estrelas, avaliações consideradas de alto desempenho pela publicação e dadas aos melhores cursos do Brasil.

Receberam o conceito de três estrelas, avaliado como muito bom, os cursos de Direito e Administração.  Essa qualificação é apenas dada aos melhores cursos do Brasil. A publicação GE Profissões Vestibular 2016 passa a circular nas bancas a partir do dia 12 de outubro de 2016.

Histórico de estrelas conferidas  à FPB, pelo Guia do estudante, nos últimos dois anos:

2014: 5 cursos; 2 estrelados (Administração e Nutrição), 3 estrelas cada2015: 5 cursos; 2estrelados (Administração e Direito), 3 estrelas cada