EVENTOS GLOBAL OFFICE

EVENTOS GLOBAL OFFICE

12 / Agosto / 2019

O Global Office – internacionalidade e Empregabilidade da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) vai realizar uma agenda de eventos que vão marcar o segundo semestre acadêmico. A atividades visam promover conteúdos sobre internacionalidade, desenvolvimento de carreira e orientações acerca dos processos de estágio. contribuindo assim com o desenvolvimento da carreira do estudante. A programação é destinada aos alunos e egressos da FPB e  vai acontecer do dia 13 de agosto a 11 de dezembro.

Internacionalidade

Nos eventos de Internacionalidade iremos trazer para o estudante, relatos contando as experiências de outros alunos e pessoas que já participaram de algum tipo de intercâmbio.

Empregabilidade

Nos  eventos de orientação de Careira, traremos agentes de integração e instituições parceiras, para passar orientações sobre as diretrizes da lei de estágio e divulgar com os nossos estudantes as oportunidades de estágios, além disso orientar os canais que o estudante tem acesso as vagas e oportunidade no mercado de trabalho, como as divulgadas no  portal FPB.trabahando.

Atrações

Os alunos terão a oportunidade de participar de workshops sobre elaboração de currículos, comportamento  e postura em processos seletivos,bem como conteúdos que auxiliam no desenvolvimento da cerreira do estudante.