Exame de Proficiência

Exame de Proficiência

13 / Setembro / 2018

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) torna públicas as normas e procedimentos para a aplicação de Exame de Proficiência para o segundo semestre letivo de 2018. Os alunos poderão se inscrever a partir de amanhã (14) até o dia 22, na Central de Atendimento ao Aluno.

Para participar do exame de proficiência, o aluno deve estar regularmente matriculado no segundo semestre letivo de 2018, em série regular ou em oferta extra, na(s) disciplina(s) objeto do exame, não ter participado de Exame de Proficiência da mesma disciplina e não ter sido reprovado na disciplina ou sua equivalente para a qual requer exame,  além de efetuar a inscrição no prazo e forma estabelecidos neste Edital,  efetuar o pagamento da taxa de Exame de Proficiência na forma e prazo estabelecidos no Edital (ver II. 4).

O aluno poderá inscrever-se em uma ou mais disciplinas; 5.2 O aluno deverá fazer requerimento de inscrição para cada disciplina.

Consulte o edital: Edital_FPB_2018_2_Exame_Proficiencia

Saiba quais são as disciplinas disponíveis: Lista de disciplinas – Proficiência 2018.2 FPB