Explore o OneCampus®!
 

Matéria

Explore o OneCampus®!

18 / Setembro / 2018

Com a proposta de ampliar a rede de relacionamento de nossos alunos e suas oportunidades de aprendizagem, a Laureate criou o OneCampus®, um portal de conhecimento global exclusivo criado para conectar estudantes da Rede em todo o mundo com acesso a conteúdo inovador e personalizado. Nossos estudantes têm acesso a um portal  disponível na página inicial do Blackboard. 


A plataforma foi criada  para conectar estudantes da Rede Laureate ao redor do mundo, oferecendo conteúdo de aprendizado inovador e personalizado, a partir do preenchimento do Passaporte Virtual da plataforma. Esse ambiente promove experiências de ensino diferenciadas e internacionais sobre assuntos relacionados à carreira, mercado profissional, negócios, entre outras áreas de estudo. 


Com o Passaporte Virtual do OneCampus® by Laureate, os alunos podem explorar: 


Séries de Aprendizagem: episódios no formato de webséries educacionais sobre competências profissionais e empregabilidade produzidas pela Rede Laureate, que disponibilizam um certificado que pode ser usado para validar horas de Atividades Complementares. 


World of Business Ideas (WOBI): acesso a conteúdo de vídeos inspiradores, retirados das edições de um dos maiores fóruns mundiais sobre negócios e carreira; 


Outros idiomas e culturas: acesso ao aplicativo de prática de conversação Language Buddies™, ao programa Estudantes Embaixadores e ao Concurso de Habilidades de Apresentação. 


Além de Teste de habilidades, entre outras Oportunidades de Aprendizagem.


Docentes podem acessar a plataforma do OneCampus® by Laureate por meio do portal de desenvolvimento docente, o OneFacultyTM e sugerir que os estudantes explorem recursos específicos, relacionando com os temas abordados em suas disciplinas.


Confira o tutorial: Tutorial de Acesso OneCampus Bb rv_ds_290518 (+Learning Series Certificate) (1)