Feira Virtual de Estágios

Feira Virtual de Estágios

12 / Maio / 2017

Está no ar 9ª edição da Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos, com mais de 10 mil vagas de estágio, emprego e trainee. O evento acontece em ambiente totalmente digital e vai até o dia 16 de maio.

Grandes empresas oferecem oportunidade de trabalho em uma plataforma 3D que pode ser acessada via smartphone, tablet e computador. Durante a feira, os candidatos ainda podem participar gratuitamente de processos seletivos para quantas vagas quiser com um único cadastro de currículo.

Os participantes podem conhecer mais a fundo as companhias, seus valores e missões. No ambiente virtual, um prédio é dedicado às instituições de ensino e outros dois às empresas expositoras.

A Feira Virtual de Estágio e Trainee é uma realização da Trabalhando.com, empresa de tecnologia em RH com foco em jovens profissionais e também a maior comunidade de trabalho da Ibero-América e Universia Brasil, a maior rede de cooperação acadêmica Ibero-americana que atua como uma ponte entre o estudante e o mercado de trabalho.

Segue link da feira: http://www.feiravirtual2017.trabalhando.com/.