Feirinha gastronômica

Feirinha gastronômica

27 / Junho / 2017

A área de convivência e estacionamento da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) vai se transformar em uma verdadeira feirinha gastronômica.Denominada “Meu Brasil brasileiro é multicultural sim senhor! ”, o evento, que é aberto ao público,  vai acontecer neste sábado (18), às 18h30, e será  promovido pelos alunos do terceiro período do curso de Gastronomia da FPB.

O evento faz parte do calendário acadêmico, e tem como proposta pedagógica, integrar todas as disciplinas do período,  promovendo uma fusão entre diversas culturas. Inspirados nos ingredientes e técnicas da Gastronomia Brasileira, da Confeitaria e da Gastronomia Asiática e Americana, os alunos comercializarão diversas preparações, doces e salgadas, que serão comercializadas no valor simbólico de R$2,00.