FPB Carreiras formalização de estágios on-line

FPB Carreiras formalização de estágios on-line

14 / Setembro / 2021

Com o objetivo de facilitar os processos de entrega e avaliação das documentações de estágio dos estudantes, o FPB Carreiras implantou um novo processo para a formalização dos estágios.

Com essa novidade, que já está no ar, os estudantes poderão formalizar, renovar, incluir termos aditivos e encaminhar a rescisão de maneira totalmente on-line. Para isso, basta que acessem o Autoatendimento e selecionem as opções Portal de Carreiras>> Estágio.

Como para cada fase do estágio existe um documento e informações diferentes para inclusão, preparamos uma página exclusiva com todos os tutoriais para cada situação. Se você é estudante e quer saber os detalhes, acesse este link. Você também poderá compartilhar esse link com a empresa.

Aos docentes/coordenadores orientadores, as instruções respectivas às suas responsabilidades foram enviadas por e-mail institucional.

Importante: Para as situações em que a instituição concedente ou Agente de Integração exigem a assinatura física do Termo de Compromisso de Estágio, será necessária a entrega presencial do documento na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), após a aprovação do Plano de Atividades em sistema.