FPB Carreiras
 

Matéria

FPB Carreiras

14 / Novembro / 2019

O Global Office, setor de Empregabilidade e Internacionalidade, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), mudou e está com nova nomenclatura. A partir de agora, passa a se chamar FPB Carreiras, incorporando os serviços já prestados e outros que vão ajudar os alunos a traçarem e alcançarem os seus objetivos profissionais. O FPB Carreiras está de cara nova e vem mais fortalecido, com objetivo de proporcionar experiências acadêmicas em excelência e promover a empregabilidade


Como novidade do setor, os alunos terão acesso ao  Portal Carreiras, plataforma online que vai auxiliar na empregabilidade. Será através desse meio que os alunos terão acesso a oportunidades de emprego e estágio. Além disso, o portal também dispõe de cursos, oficinas, divulgação de eventos e seção para cadastro de currículo.


O Portal Carreiras também será uma ferramenta de auxílio para o empregador. As empresas terão acesso a todos os perfis cadastrados, dessa forma, poderão entrar em contato diretamente com o aluno.


A plataforma pode ser acessada em desktops e smartphones e se dá diretamente pelo Autoatendimento, sem a necessidade de criação de um novo cadastro.


Mesmo com diversos serviços sendo ofertados na plataforma online, o departamento continuará com atendimento presencial para os alunos sobre empregabilidade e internacionalidade; além de continuar com a Feira de Carreiras, um dos principais eventos do setor.