FPB entrega doações

FPB entrega doações

24 / Agosto / 2016

Visando contribuir para o desenvolvimento social do Estado da Paraíba, um dos princípios que integram a missão da  Instituição, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), em mais uma ação social,  realizou na tarde de ontem (23), a entrega de mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis, destinados à Associação Donos do Amanhã. As doações foram entregues pelos diretores geral e acadêmico da faculdade, Clay Mattozo e Silvio Rossi, representando assim as coordenações da Escola de Negócios, especificamente dos cursos de Administração, Gestão em Recursos Humanos, Marketing, Logística, Gestão Comercial, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Ciências Contábeis.

As doações são fruto de uma campanha realizada no semestre passado, durante a Semana de Integração e Atualização Profissional (SIAP) da Escola de Negócios. Os donativos foram doados pelos alunos, professores e coordenadores da FPB, em pontos de coletas, distribuídos pela faculdade, na semana de atividades do evento acadêmico.

A Associação Donos do Amanhã também é apoiada pelo projeto do curso de Ciências Contábeis “Contabilizando Sorrisos”. Os alunos da faculdade estão também ajudado a vender os tickets do MC Lanche Feliz, que será realizado no próximo sábado (27).

Para o diretor geral da FPB, Clay Mattozo, a doação dos alimentos para a Associação tem como missão ratificar o compromisso da faculdade em contribuir com o desenvolvimento social do estado, bem como estimular à prática social entre os estudantes, professores, funcionários e da sociedade de uma forma geral.