FPB NO WOBI 2016.2

FPB NO WOBI 2016.2

16 / Novembro / 2016

Nos dias 17 e 18 de Novembro será realizado mais uma edição do World Business Forum (WOBI), que acontecerá em Nova Iorque,nos Estados Unidos,e a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB será representada pela estudante,Roberta Medeiros da Silva Santos, do curso de Engenharia de Produção. O Word Business é um evento que concentra milhares de líderes unidos pela paixão por negócios e ideias que podem mudar o mundo e transformar vidas. O tema deste ano, Seja Beta, é inspirado na maneira como líderes aprendem a prosperar em um mundo de mudança acelerada e vantagens competitivas cada vez mais efêmeras.

O World Business Forum concentra milhares de líderes unidos pela paixão por negócios e ideias que podem mudar o mundo e transformar vidas. O evento será transmitido também ao vivo pela FPB, para os demais estudantes da faculdade. A transmissão será realizada das 12:00 às 20:30 horário de Brasília, no auditório da faculdade.Os alunos  vão poder  aprender e se inspirar nas mesmas ideias dessas personalidades mundiais, para ajudar a superar os próprios desafios pessoais e profissionais.

Para a embaixadora da FPB, essa será uma grande oportunidade de crescimento, tendo em vista que será a primeira vez que ela participa de um evento grandioso como o Wobi. Também é a primeira vez que a aluna Roberta Santos sai do Brasil para conhecer outro país ” A minha expectativa maior será ouvir Malala, ganhadora do Nobel da Paz, pois tenho certeza que sua palestra servirá de inspiração para muitas pessoa ao redor do mundo, já que falará sobre igualdade da educação global”, pontuou Roberta  Santos.