FPB promove super aulão enem de revisão

FPB promove super aulão enem de revisão

23 / Outubro / 2019

A menos de  15 dias para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, estudantes de todo o Brasil se preparam para as provas que vão acontecer nos dias 3 e 10 de novembro. Em João Pessoa, os estudantes de escolas públicas e particulares da vão poder participar de um aulão gratuito de revisão dos principais conteúdos cobrados no Enem.

É a 7ª edição do Aulão Enem FPB contará com mais de seis horas de revisão. O evento vai acontecer neste sábado (26),  no espaço Domus Hall, das 8h00 às 17h00.  O espaço conta com uma megaestrutura para acomodar centenas de alunos, otimizar as aulas e aumentar o rendimento individual de cada participante. O serviço está sendo promovido pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link (www.fpb.edu.br/aulao) até o dia 24 de outubro. Os estudantes que participarem do evento também vão poder contribuir para a campanha “Natal sem Fome”, basta levar 1kg de alimento não perecível.

Serão dois turnos de aulas, com uma equipe de oito renomados professores. Os alunos vão poder assistir aulas de Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, com os professores Cícero Demétrio Flaviano Marques, Sandro Marques, Evandro Gomes Erik Anderson, Márcio Krauss, Tomaz Pessoa e Gilbert  Patsayev.

Edições anteriores

Na edição anterior, o evento alcançou a marca de 5 mil alunos presentes. A edição de 2016, com mais de 7 mil presentes, foi o “Maior Aulão preparatório do Brasil”, noticiado pela imprensa local e nacional. A meta deste ano é superar a marca do ano anterior e beneficiar um número maior de alunos de diversas escolas públicas e privadas, além de famílias carentes do Estado da Paraíba.