FPB seleciona professores
 

Matéria

FPB seleciona professores

7 / Novembro / 2016

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho na área da docência, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, localizada em João Pessoa, está selecionando currículos de docentes que possuam, no mínimo, título de especialista para preenchimento de vagas nas diversas áreas desenvolvidas pela instituição. Ao todo a FPB dispõe de 32 cursos de graduação, distribuídos em seis áreas de atuação e 26 cursos de pós-graduação, em quatro áreas.


A faculdade solicita que os candidatos enviem seus currículos e informações de contato para o e-mail de seleção do departamento de Recursos Humanos da FPB ([email protected]). As inscrições para as vagas devem ser feitas de acordo com as áreas de ensino ofertadas pela faculdade: Negócios, Saúde e Educação, Engenharias e Tecnologias, Gastronomia, Turismo e Hospitalidade, Direito e Comunicação. Os cadastros dos currículos devem ser feitos até o dia 14 de novembro. Os candidatados também podem verificar os cursos ofertados pela faculdade, acessando o site institucional: www.fpb.edu.br . A seleção é destinada  à formação de banco de currículos e  ao preenchimento de vagas nessas áreas.


Oportunidades de emprego na maior rede de ensino superior do mundo


As pessoas que também quiserem acompanhar as oportunidades de empregos ofertadas pela FPB, basta acessar o cadastro de vagas no sistema Career Page Lançado pela rede líder de ensino superior no mundo, a Laureate International Universities, o sistema possui informações de vagas nas suas 70 instituições em 25 países, entre elas, a Faculdade Intenacional da Paraíba (FPB).


Na página, os candidatos podem encontrar as informações das vagas e também detalhes do perfil de cada instituição de ensino. O site oferece oportunidades para quem deseja trabalhar em uma grande empresa, reforçando a estratégia de atração de talentos no Brasil e no mundo. Disponível em três idiomas (Inglês, Português e Espanhol), a página oferece ao candidato um canal simples e dinâmico e também detalhes do perfil de cada instituição.


Nele, é possível encontrar, através de filtros de busca, opções por tipo de vaga, por instituição, estado ou país. “Essa ferramenta é interessante para nós empregadores e também para os trabalhadores por facilitar o processo de busca e inscrição para os postos disponíveis. Com atualizações constantes, o site reforça a estratégia da rede no Brasil, ampliando a capacidade de suas instituições atraírem os melhores talentos”, afirmou o vice-presidente de Recursos Humanos da Laureate Brasil, Osmar Stefanini.