FPB seleciona professores
 

Matéria

FPB seleciona professores

17 / Agosto / 2016

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, uma dica é o site Career Page, lançado pela rede líder de ensino superior no mundo, a Laureate International Universities, com informações de vagas nas suas instituições ao redor do mundo, dentre elas a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). O ambiente online de divulgação das vagas de trabalho acaba de ser lançado inicialmente com seis oportunidades, na FPB, para profissionais das áreas de Engenharia Civil, Fisioterapia, Engenharia de Produção, Segurança do Trabalho, Arquitetura e Urbanismo, além de Biossegurança. Ao todo são quatro vagas para professores doutores, uma vaga para professor com pós-graduação e uma vaga destinada à técnico de laboratório, todas para João Pessoa. 


Na página, os candidatos podem encontrar as informações das vagas e também detalhes do perfil de cada instituição de ensino. Basta apenas acessar o site (Carrer Page -FPB) e cadastrar o currículo nas vagas conforme perfil. O site oferece oportunidades para quem deseja trabalhar em uma grande empresa, reforçando a estratégia de atração de talentos no Brasil e no mundo. Disponível em três idiomas (Inglês, Português e Espanhol), a página oferece ao candidato um canal simples e dinâmico e também detalhes do perfil de cada instituição.


 Nele, é possível encontrar, através de filtros de busca, opções por tipo de vaga, por instituição, estado ou país. “Essa ferramenta é interessante para nós empregadores e também para os trabalhadores por facilitar o processo de busca e inscrição para os postos disponíveis. Com atualizações constantes, o site reforça a estratégia da rede no Brasil, ampliando a capacidade de suas instituições atraírem os melhores talentos”, afirmou o vice-presidente de Recursos Humanos da Laureate Brasil, Osmar Stefanini.


Quadro de Vagas:


 Professor (Doutor)Área: Curso de Engenharia CivilConhecimento na área de geotécnica;Requisitos: Comprometido com o ensino, orientado para o mercado e disponibilidade de horário.


Professor (Doutor)Área: Curso de FisioterapiaProfessor com titulação de doutor que detenha conhecimento científico em sistema nervoso.


 Professor  (Doutor)Área: Curso de Eng. da Produção/ Segurança do TrabalhoProfessor Doutor com disponibilidade de ministrar as disciplinas de: Biologia, Estatística e Sustentabilidade;Disponibilidade de horário.Conhecimentos da área de biologia, desenvolvimento e sustentabilidade.


Professor (Doutor)Área: Curso de Arquitetura e UrbanismoConhecimentos nas áreas de estruturas, materiais e tecnologia.


Professor (Especialista)Área: Curso de FisioterapiaProfessor ministrará a disciplina de Fisioterapia Músculo-esquelética necessitando além do domínio teórico da disciplina, que tenha o exercício da prática assistencial na área.


Técnico de LaboratórioÁrea: Laboratório de saúdeDomínio das práticas laborais da saúde; Domínio em biossegurança; Habilidade nas relações interpessoal;Requisitos: nível médio completo; Conhecimento no pacote office; Domínio das práticas laborais de saúde; Disponibilidade de horário.