FUNAI abre inscrições para vagas de estágio

FUNAI abre inscrições para vagas de estágio

6 / Julho / 2023

A Fundação Nacional dos Povos Indígenas (FUNAI) acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de Estágio 2023, oferecendo oportunidades em diversas áreas para estudantes da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) e de demais instituições de ensino superior. O programa de estágio é uma chance única para os interessados aprimorarem seus conhecimentos e vivenciarem a rotina do serviço público. Serão disponibilizadas vagas para alunos de nível médio regular, técnico e superior em diferentes campos de atuação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do site www.universidadepatativa.com.br, a partir das 00:00h do dia 1º de julho de 2023 até às 23:59h (horário de Brasília) do dia 28 de julho de 2023, incluindo sábados, domingos e feriados. O processo seletivo incluirá a realização de prova objetiva online, que ocorrerá das 00:00h às 23:59h (horário de Brasília) do dia 30 de julho de 2023 (domingo), podendo haver alterações mediante aditivo.

A remuneração para os estagiários será de acordo com o nível de escolaridade:

Nível Superior: jornada de 4 horas diárias e 20 horas semanais, com bolsa-estágio no valor de R$ 787,98.

Nível Médio: jornada de 4 horas diárias e 20 horas semanais, com bolsa-estágio no valor de R$ 486,05. Além disso, os estagiários terão direito a auxílio transporte mensal no valor de R$ 10,00, proporcional aos dias úteis de estágio.

Confira o cronograma completo e os locais de estágio no site: [inserir link para o site]

Os interessados podem realizar a inscrição no sistema de prova nos seguintes links:

Nível Médio: [ link para inscrição no nível médio]

Nível Superior: [link para inscrição no nível superior]

Não perca essa oportunidade de adquirir experiência prática em um ambiente profissional e contribuir para a FUNAI. Acesse o site e faça sua inscrição agora mesmo!

Para mais informações: [email protected] ou pelo Whatsapp (88) 3512-2450 – 0800 591 8710;