Ganhe uma bolsa Santander em 2019

Ganhe uma bolsa Santander em 2019

4 / Abril / 2019

Você é daqueles alunos da FPB que possui um excelente desempenho acadêmico? Então saiba que esses resultados podem te render uma bolsa-auxílio para ajudar a custear seus estudos durante 12 meses. O benefício vem através do Programa de Bolsas de Graduação Santander Universidades – Edição 2019, do qual a Faculdade Internacional da Paraíba faz parte. As inscrições vão até o dia 14 de abril.
Através do Programa, a FPB possibilita aos seus alunos de graduação a oportunidade de receber apoio financeiro para pagar suas mensalidades na instituição. Será concedida pelo Banco Santander uma bolsa de estudos no valor total equivalente a R$ 300 durante um período de 12 meses para o aluno selecionado.
Como participar?
Entre os pré-requisitos previstos no edital estão: ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da Faculdade Internacional da Paraíba durante todo o processo de inscrição, seleção e, obrigatoriamente, também durante todo o período de realização do programa; possuir e manter Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 7,0; ser classificado em estudo socioeconômico; e estar adimplente com suas obrigações financeiras perante a FPB.
Para se inscrever, o candidato deverá fazer uma inscrição em duas etapas: na primeira, junto ao Santander, ele deve clicar aqui e se inscrever até às 23h59 do dia 14 de abril de 2019; até esta data e hora, o interessado também deve fazer a inscrição na FPB (clicando aqui) fazendo o upload, obrigatoriamente, no ato da inscrição, dos documentos previstos no edital.
Para saber mais detalhes sobre o processo seletivo, é só acessar o documento abaixo:
Edital-Bolsa-Santander-GRADUAÇÃO- FPB-2019