Gestão Pública em ação
 

Matéria

Gestão Pública em ação

22 / Novembro / 2017

Na manhã desta quarta-feira (22), o coordenador do curso de Gestão Pública, José Gentil, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) participou, como convidado pelo Governo do Estado, do Seminário sobre o Ranking de Competitividade dos Estados e a Competitividade da Paraíba, realizado  no Palácio da Redenção.


O evento tem como finalidade expor dados sobre o atual Ranking de competitividade entre os estados e em relação ao Estado da Paraíba, bem como fazer a apresentação de algumas medidas adotadas pela Paraíba para melhorar o nível de competitividade. A explanação será feita pelo governador Ricardo Coutinho.


 O seminário também contará  com a presença de palestrantes de renome nacional na área de competitividade e gestão pública, a exemplo da presidente do Centro de Liderança Pública (CLP), Luana Tavares.


Para José Gentil, coordenador do curso de Gestão Pública da FPB, participar como convidado de um evento desse porte é engrandecedor, enquanto profissional atuante na gestão pública e também como coordenador de curso, tendo em vista que experiências como esta vem para ampliar as perspectivas sobre a realidade pública do estado e trazer novas informações em debates contributivos para a formação acadêmica dos alunos.