Gestão Pública nas eleições

Gestão Pública nas eleições

6 / Setembro / 2016

Em época de eleições municipais, as dúvidas em relação as propostas do candidatos são comuns entre os alunos, principalmente os que cursam Gestão Pública, e os demais cidadãos. Visando justamente promover esse espaço de interação, para que candidatos apresentem suas propostas e os alunos tirem dúvidas sobre as temáticas abordada, os próprios alunos do curso de Gestão Pública da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), com o apoio da coordenação e professores, vão realizar durante os dias 6, 8 e 9, o evento “E aí candidato, qual é a sua proposta?”.

As primeiras apresentações de propostas vão acontecer na noite de hoje (6), às 20h, na área externa da faculdade. Os candidatos à prefeitura de João Pessoa que irão participar são:  Professor Charliton (PT).

Na próxima quinta-feira (8), será a vez do candidato Victor Hugo (PSOL) e da  candidata Aparecida (Cida) Ramos (PSB). E a sexta-feira (9) ficou  reservada para Luciano Cartaxo (PSD),único candidato a não confirmar presença ainda.