Global Office: Vagas

Global Office: Vagas

20 / Novembro / 2018

Visando proporcionar o acesso dos estudantes e egressos ao mercado de trabalho, o Global Office, setor de empregabilidade e internacionalidade, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), estabeleceu parceria com o Home Center Ferreira Costa, visando assim privilegiar os alunos da FPB com a divulgação de oportunidades de emprego.

Nos dias 27 e 28 de novembro de 2018, das 18h30 às 20h30. a supervisora de Recursos Humanos da Ferreira Costa estará no Global Office realizando atendimento aos estudantes e egressos para tirar dúvidas e orientá-los a respeito do processo seletivo, como também irá receber os currículos para as oportunidades, que estão divulgadas no portal de empregabilidade da FPB (http://fpb.trabalhando.com/).

Sobre a Ferreira Costa

Considerada o maior Home Center do Norte e Nordeste e com 134 anos de fundação, e ocupa, hoje, o 5º lugar no ranking nacional de varejistas, de acordo com a revista Anamaco. A empresa conta hoje com 3.100 colaboradores diretos e mais 400 promotores para apoio de vendas.

A empresa possui três lojas em Pernambuco, uma na Bahia e uma em Sergipe e disponibiliza em cada uma das lojas mais de 75 mil itens para casa e construção, como utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e setor automotivo. Além do amplo mix de produtos, a rede oferece diversos serviços ao consumidor como Clube do Profissional, Lista de Casamento Online, Vendas Corporativas e Centro Automotivo. Como recompensa pela preocupação com a excelência no atendimento e serviços prestados aos seus clientes, a Ferreira Costa é vencedora de diversos prêmios do setor, a exemplo do Prêmio Especial de Atendimento ao Consumidor (Ranking Anamaco), 1º lugar na categoria Home Center do Marcas Preferidas de Pernambuco, concedido pelo Jornal Diário de Pernambuco, e 1º lugar na categoria Construção, concedido pelo Top Of Mind Salvador de marcas mais lembradas em 2018.

A Empresa irá se instalar na Paraíba, na cidade de João Pessoa – PB e inicia os processos de contratação de novos colaboradores.