Homenagem OAB
 

Matéria

Homenagem OAB

12 / Dezembro / 2016

O diretor geral da Faculdade internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, Clay Mattozo, receberá o título de homenageado da Ordem dos Advogados do Brasil -Seccional Paraíba (OAB-PB), durante cerimônia de comemoração aos 85 anos da instituição, em referência ao ano de jubilo para a advocacia paraibana, tendo em vista ser uma marco diante de oito décadas de lutas em defesa da sociedade e do estado democrático de direito.


O evento vai acontecer amanhã (13), no Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) e contará com a presença de diversas personalidades que sedimentam a história da OAB-PB. A homenagem ao diretor da FPB tem como justificativa a contribuição ao desenvolvimento da sociedade  em  um espaço mais justo, ético e digno. A missão da FPB, assim como da Rede Laureate, é  expressa pela filosofia “Here for Good” – “Aqui para o Bem e Aqui para Sempre” e confirmado pela sua posição como uma certificada B Corp™, e a conversão, em 2015, para uma U.S. Public Benefit Corporation (Corporação Americana de Benefício Público), uma nova classe de corporação comprometida em criar um impacto positivo na sociedade.


“Em nome da FPB, sinto-me honrado em receber o título de homenageado pela OAB, pois todas as atividades acadêmicas promovidas pela faculdade visam justamente contribuir para o desenvolvimento sociocultural do Estado e para uma formação ética e cidadã dos nossos estudantes”, pontuou Clay Mattozo.