I Encontro de Líderes e Gestores de RH

I Encontro de Líderes e Gestores de RH

15 / Maio / 2018

Discutir estratégias de mercado, compartilhar informações e fazer networking são algumas das ações que serão promovidas no I Encontro de Líderes e Gestores de RH da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). O evento vai acontecer no dia 16 de maio, às 19h, no auditório. O encontro  é destinado aos profissionais da área e aos alunos concluintes do curso de Recursos Humanos da FPB. As inscrições são gratuitas e podem ser feita online, pelo link: http://www.fpb.rds.land/fpb-encontro-rh

Com uma temática voltada à organização, o encontro será aberto com a palestra magna “Lidando com as gerações dentro das organizações”, ministrada pela CEO da Universidade Potiguar (UnP)  e da FPB, Sâmela Gomes. O evento também contará com a apresentação do canal corporativo da FPB, roda de conversa e momentos de discussão sobre os assuntos que integram o cotidiano empresarial e as estratégias de mercado dentro e fora das organizações.

A mesa redonda será composta por renomados profissionais do âmbito empresarial:

Janaína  Motta – Vice – presidente da ABRH

Mônica Costa – Diretora Executiva da Mônica Consultoria

Regina Stefan – Consultora de Carreira e Coach

Fabio Ferreira – Consultor em Gestão, Estratégia e Desenvolvimento Empresarial e de Pessoas.

O mediador deste debate será Daniel Medeiros – Coordenador de carreira Empreendedora.