I Festival de Dança

I Festival de Dança

30 / Novembro / 2017

O curso de Educação Física, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), vai realizar a primeira edição do Festival de Dança FPB. O evento, que está sendo organizado pelos alunos do segundo período do curso, vai acontecer no auditório da faculdade, das 19h às 21h30. O festival é voltado aos alunos do curso, da Escola da Saúde, demais áreas e também aberto ao público convidado.

Essa atividade faz parte da programação acadêmica de encerramento do semestre de Educação Física, que também promoveu no final de semana passado o I Jogos Intercursos da instituição. A premiação dos três primeiros colocados nos jogos também vai acontecer hoje (30)  à noite.

Para o coordenador Theodan Stephenson, o evento vem para agregar ainda mais valor as atividades desempenhadas pela instituição e pelo curso, bem como confere à prática de campo que os alunos, enquanto futuros educadores físicos, necessitam para exercerem suas funções no mercado de trabalho.

” Os alunos estão de parabéns pela forma como conduziram a iniciativa,que vem a somar e valorizar ainda mais o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela instituição”, pontuou.