I Sarau de Design

I Sarau de Design

11 / Maio / 2016

Com o objetivo de estimular os profissionais e estudantes da área a discutir temas relacionados ao mercado de trabalho e ações que podem ser desenvolvidas por estes profissionais, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) vai realizar nos dias 11 a13 de maio, o I Sarau do curso de Design de Interiores. O evento visa também estimular a integração entre profissionais e alunos, para que  possam entender a diversidade do curso e sentirem-se instigados a aprender e retornar benefícios à sociedade por meio da sua futura profissão. As inscrições para o sarau podem ser feitas na Coordenação de Pesquisa e Extensão (Capex).

A programação está dividida em mesas-redondas, oficinas e exposições.  A mesa-redonda de Empreendedorismo será composta por profissionais designers de interiores e donos de empresas na área. Já a mesa da Área Acadêmica, busca uma conversa com profissionais que atuam como docentes em Instituições de Ensino Superior públicas e privadas.

E a mesa de Mercado Autônomo trabalhará com profissionais que atuam no mercado com escritórios particulares, desenvolvendo projetos de interiores residenciais, comerciais e institucionais.

“As oficinas têm o objetivo trabalhar com temas atuais no mercado de trabalho, como: sustentabilidade do design de interior, paisagismo para interiores e criatividade. Ainda, os alunos terão a oportunidade de expor seus trabalhos, desenvolvidos nas disciplinas do curso, durante todo o evento”, pontuou Larissa dos Santos.