II Sarau de Design de  Interiores

II Sarau de Design de Interiores

O curso de Design de Interiores da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) vai realizar  nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, o II Sarau Cultural. O evento está dentro da programação do Aldeia Cultural, que, nesse período, também promoverá diversas atrações culturais. O sarau é voltado a todos os cursos e estudantes da faculdade. Dentre a programação oferecida pelo evento estão as oficinas. Os interessados em participar dessas atividades devem se inscrever através dos e-mails: [email protected] ou [email protected]. Toda a programação do sarau será realizada no estacionamento internado da FPB.

Confira a programação completa do II Sarau do curso de Design de Interiores:

Oficinas

05 e 06/12 (tarde): Oficina de Montagem Espaço Estudante FPB (25 vagas): professor Fauno Guazina.

06 e 07/12 (tarde)(laboratório de informática): Oficina Planta Baixa Humanizada no Auto Cad (25 vagas): professor Alexandre Neves.

06 e 07/12 (tarde): Oficina Horta Coletiva (25 vagas): professora Gabriela Oliveira.

07/12 (tarde): Oficina Tay Day (25 vagas): Aluno FPB Design Daniel

Palestras

07/12 (manhã): Pipoca + Ecodesign: documentário e debate com a professora Dra. Janaína Meneses

07/12 (noite): Apresentação do escritório modelo design de interiores: professora Anny Karinny Lima

07/12 (noite): Palestra com a arquiteta, urbanista e designer de interiores Leila Azzouz. Tema: Projeto de interiores do Hotel Manaíra.

Exposição

07/12 (manhã e noite): Exposição dos trabalhos Finais do ano 2016.2 dos estudantes do curso de Design de Interiores.