III Comunicação e Marketing

III Comunicação e Marketing

22 / Junho / 2022

Tendo como mote “As constantes reconfigurações da tecnologia e a transição de uma era convergente para uma era onde a conexão se faz constante”, o III Encontro de Comunicação e Marketing, da Faculdade Internacional da paraíba, vai promover um diálogo interdisciplinar entre estudantes de Graduação, Pós-Graduação, professores, pesquisadores e profissionais da área da comunicação nas mais diversas habilitações (Publicidade, Jornalismo, Mídias Digitais, Relações Públicas, Rádio e TV e Marketing).

ContentCom tem como objetivo promover o encontro e fomentar discussões entre estudantes e profissionais das áreas de Comunicação Social, Marketing e áreas afins com o intuito de criar novos caminhos de pesquisa sobre os aspectos da Comunicação digital e da interatividade.

O evento, que  terá como tema central ” “Comunicação e Marketing em Tempos de Conexão e Interatividade: Afetos, Emoções e Subjetividades”, vai acontecer  nos dias 20 a 22 de novembro de 2018. Os participantes vão  poder participar de debates e apresentações de trabalhos.

Chamada de trabalhos

Os interessados em inscrevem trabalhos no ContentCom têm do dia 10 até o dia 14 de novembro de 2018 para formalizarem os trabalhos junto ao encontro.Serão aceitos resumos expandidos de pesquisadores (as), professores (as), profissionais, estudantes de pós-graduação e graduação. Os candidatos devem submeter seus trabalhos em Word através do e-mail [email protected] conforme modelo disponível.  As inscrições são gratuitas e as propostas serão avaliadas pela Comissão Organizadora.

Inscrição – Evento O candidato deve fazer a inscrição no Congresso através do site: www.contentcom.com

III Encontro de Comunicação e Marketing