Inscreva-se no #TamoJuntoFPB de 2019

Inscreva-se no #TamoJuntoFPB de 2019

23 / Junho / 2022

Elevar a representatividade estudantil e aproximar os alunos das lideranças da Faculdade Internacional da Paraíba. Esse é um dos objetivos do programa #TamoJuntoFPB que abre inscrições para 2019. Podem se candidatar alunos embaixadores de todas as Escolas do Conhecimento que participarão de encontros contínuos com os Gerentes Acadêmicos da instituição. Os interessados podem se inscrever através de formulário on-line (clique aqui para acessar) até 3 de maio.
Durante o período de atividade do programa, os alunos selecionados, além de encontros com os Gerentes Acadêmicos da FPB, terão a oportunidade de participar de diversos programas promovidos pelo Global Office e também poderão contar com certificado de participação.
Para participar do programa o aluno deve estar matriculado regularmente no ano letivo de 2019, ser embaixador de turma não concluinte e possuir o passaporte da plataforma OneCampus disponível no Blackboard. A relação dos aprovados será divulgada no site da FPB no dia 15 de maio de 2019.
Para saber mais detalhes sobre o programa e a seleção clique no documento abaixo:
Edital Tamo Junto FPB -2019