Inscreva-se nos Projetos de Extensão 2019.1

Inscreva-se nos Projetos de Extensão 2019.1

23 / Junho / 2022

A vida na Faculdade é mais do que sala de aula. Uma ótima maneira de colocar em prática aquilo que você aprende é através do contato com as comunidades e associações, por meio de ações extensionistas. Se você tem vontade de promover a transformação da sociedade dessa forma, estão abertas até 16 de abril, as inscrições para voluntários dos projetos de extensão de 2019.1.
Para participar, é preciso ser aluno regularmente matriculado no semestre 2019.1 em curso de graduação da Faculdade Internacional da Paraíba ou curso técnico da Escola Técnica da FPB; dispor de, ao menos, 8 horas semanais, em horários compatíveis com a agenda de execução das atividades previstas no Plano de Trabalho definido pela coordenação da ação; e estar apto a iniciar as atividades relativas ao Programa/Projeto, tão logo seja selecionado.
Como participar As inscrições podem ser feitas no formulário on-line disponível clicando aqui. Para acessar, o candidato deve usar suas credenciais do Office 365 (exemplo: [email protected] + senha: mesma do Autoatendimento). Caso necessite de apoio, você pode contar com o suporte presencial oferecido pelos Monitores Tecnológicos.
Na FPB, estão disponíveis 28 oportunidades para os alunos. A Extensão é formada por um conjunto de práticas interdisciplinares, educativas, culturais, científicas e políticas. Com elas, você promove intervenção direta na sociedade e contribui para o desenvolvimento sustentável.
Clique no Edital abaixo para conhecer, em detalhes, todas as regras da atuação voluntária em Projetos de Extensão e também as ações disponíveis, com seus descritivos.
Edital_de_Convocacao_Discente_2019-1