Inscrições Monitoria Voluntária – Graduação

Inscrições Monitoria Voluntária – Graduação

21 / Junho / 2022

Você, aluno, que deseja ser monitor voluntário dos cursos de graduação, inscreva-se entre os dias 17 a 24 deste mês.  As vagas são para estudantes de todas as Escolas de Conhecimento. Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line disponível no Edital.

Sobre a monitoria

A Monitoria é o trabalho voluntário do aluno regularmente matriculado junto ao professor, nas atividades de ensino. Seu objetivo é iniciar o aluno na atividade docente, contribuir para a melhoria do ensino de graduação e estimular o aprofundamento de estudos e o trabalho cooperativo.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem atender às condições estabelecidas em Edital.

Segue link: EDITAL MONITORIA UNIFICADO 2018_2 FPB_validado

A divulgação dos resultados será feita no dia 13/09  através da área de notícias do site: www.fpb.edu.br

Confira quadro de vagas destinadas à monitoria:  FPB – Quadro de Vagas – FPB