Inscrições WOBI 2016.2

Inscrições WOBI 2016.2

A rede Laureate, por intermédio da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio deste Edital, divulga, no âmbito Institucional que, devido ao grande sucesso do World Business Forum 2016.1 (WOBI), realizado na Cidade do México, no mês de junho deste ano, a FPB foi contemplada com a oportunidade de enviar um estudante para o WOBI em Liderança 2016.2, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro deste ano em Nova Iorque, oferecendo-lhe a oportunidade de acesso a outras culturas e de complementação do seu currículo.

A Seleção do(a) estudante será regida segundo os critérios e condições a seguir:

• Ter proficiência/fluência em Inglês demonstrada por meio de:
  • Entrevista / redação em inglês;
  • Teste de Inglês (links fornecidos pela Rede Laureate).
  • Ser estudante de graduação da FPB, estar regularmente matriculado(a) no atual período letivo e ter cursado, com aproveitamento, pelo menos, um semestre de seu curso na Instituição;
  • Apresentar CRE mínimo 8,0 (oito).As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no International Office (LEP), com a professora Daize Lelis ou Sullivan, até o dia 16 de setembro de 2016.

Para quem deseja já conferir como vai ser o evento, palestrantes e assuntos que serão debatidos, basta acessar o site do Wobi: Aqui