IX Semana de Enfermagem

IX Semana de Enfermagem

15 / Junho / 2022

A Semana de Enfermagem continua nesta terça-feira (17). A programação iniciou na última quinta-feira (12) com uma vasta programação. A abertura do evento foi marcada pela palestra  sobre ‘Ética, postura profissional e empregabilidade na Enfermagem”, ministrada pela secretária Executiva  de Saúde do Estado da Paraíba, Maura Sobreira. Outra palestra conduziu a primeira noite do evento, o enfermeiro do Hospital Lauro Wanderley, Rômulo Passos, falou sobre as “Perspectivas  da Enfermagem e suas áreas em ascensão.

Na  próxima terça-feira (17), pela manhã, os estudantes de enfermagem vão poder participar de quatro palestras,que serão ministradas no auditório da faculdade., com as temáticas que tratarão acerca da “Atuação do enfermeiro  nos procedimentos invasivos  na alta complexidade”, “Postura profissional em enfermagem”, “Atuação do enfermeiro  em sala de vacina” e “infecção  de partes moles”. Ainda pela manhã, os alunos também irão participar I Mostra Cientifica de Enfermagem.

Já à noite, das 19h às 20h, os alunos que estudam nesse período poderão assistir as mesmas palestras ministradas no turno da manhã.

Confira a programação do evento: IX SEMANA DE ENFERMAGEM – II