Lançamento de livro
 

Matéria

Lançamento de livro

16 / Junho / 2022

Com o  título “Aplicabilidade da Lei de Improbidade Administrativa ao Chefe do Executivo Municipal”, o livro dos autores Theodan Stephenson Cardoso Leite e Thaise Grise Cardoso, versa sobre a implementação da Lei de Improbidade, como  instrumento de controle eficaz e capaz de zelar pela moralidade na administração pública, no que se refere aos agentes políticos.


O lançamento do respectivo livro vai acontecer no dia 27 de outubro de 2016, próxima terça-feira, às 19h, no auditório da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). O evento vai ser aberto ao público e contará também com a participação do corpo acadêmico da instituição.  Um dos autores do livro, Theodan Stephenson, também é coordenador  do curso de Educação Física da FPB.  O evento vai ser


Sobre Theodan Stephenson


Especialista em Avaliação e Prescrição do Treinamento Desportivo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB)  e Especialista em Psicopedagogia pelo Cintep, Especialista em Educação ( Cintep), Licenciatura Plena em Educação Fisica pela UFPB, e Bacharel em Ciências Jurídicas Direito pela FESP. Professor Substituto da UFPB Universidade Federal da Paraíba ,Professor do Unipê, Professor do Instituto de Educação Superior (Iesp), Faculdades Internacional da Paraiba (FPB), e Professor da Universidade Estadual Vale do Acaraú. Também é  Professor Efetivo da Secretaria Estadual de Educação do Estado da Paraíba e Professor Efetivo da Secretaria Municipal de Educação de João Pessoa. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Atletismo, Basquetebol, Treinamento Desportivo e Educação Física Escolar. Atua com pesquisas em iniciação científica em diversas áreas como professor de Metodologia Científica e TCC.