Laureate Professional Assessment

Laureate Professional Assessment

Já imaginou  determinar o seu nível de desenvolvimento em  algumas competências mais procuradas e exigidas pelo mercado de trabalho? Os estudantes dos cursos de graduação Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), que desejam conhecer e aprimorar o status de desenvolvimento de competências, poderão ingressar no Laureate Professional Assessment (LPA), projeto mundial sob a liderança da Rede Laureate. O LPA tem como objetivo medir o nível de competências fundamentais ao sucesso profissional nos estudantes. Desse modo, os alunos terão a oportunidade de conhecer seus pontos fortes, e aqueles em que podem melhorar.

Entre os dias 19 e 28 de fevereiro será realizada com os alunos selecionados mais uma etapa  do projeto, por meio da aplicação de um piloto  programado. O questionário exigirá, aproximadamente, 1h30 para ser concluído, mas o candidato poderá pausá-lo se desejar, e finalizá-lo no prazo máximo de dois dias após o primeiro acesso ao link  de inscrição.

Após o preenchimento de todos campos com as informações, o aluno participante receberá um feedback detalhado a respeito de suas competências mais destacadas e outras que poderão desenvolver.

Inscrições:

Para obter mais informações sobre critérios de inscrição e como participar podem ser acessadas no edital: FPB Edital LPA

Os alunos interessados devem se inscrever através do link: http://bit.ly/LPAFPB2018 . Este ponto é de caráter obrigatório para participação.

Acompanhamento:

A partir do dia 21 de fevereiro os 50 primeiros interessados receberão um e-mail com o link que carregará o questionário online. Adicionalmente entre os dias 22 e 23 de fevereiro estão programadas reuniões que abordarão recomendações importantes.