Lista de Espera Prouni

Lista de Espera Prouni

Se você ainda não ingressou na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), não perca tempo e fique atento nos prazos para inscrição na 3ª chamada da Lista de Espera do Programa Universidade Para Todos (ProUni). Os candidatos que quiserem apostar no acesso ao ensino superior, por meio do programa, devem se inscrever até amanhã no próprio site do Prouni.

O que é o Programa Universidade para Todos (Prouni)?É um programa do Ministério da Educação, criado pelo governo federal em 2004, que oferece bolsas de estudo, integrais e parciais (50%), em instituições particulares de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

A lista de espera do Prouni será única para cada curso e turno de cada local de oferta, independentemente da opção original dos candidatos pela concorrência a vagas destinadas à implementação de políticas afirmativas ou à ampla concorrência.

interesse em participar da lista de espera deve ser manifestado pelo candidato de 07 de março até as 23h59 de 08 de março de 2017.

Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à primeira opção, o candidato:

• Não pré-selecionado nas chamadas regulares.
  • Pré-selecionado na segunda opção de curso, reprovado por não formação de turma.

Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à segunda opção, o candidato:

• Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não ter ocorrido formação de turma na primeira opção de curso.
  • Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso.
  • Pré-selecionado na primeira opção de curso, reprovado por não formação de turma.

A relação dos candidatos participantes da lista de espera será divulgada em 10 de março de 2017

Todos os candidatos participantes da lista de espera terão de comparecer, entre os dias 13 e 14 de março de 2017, às respectivas instituições para apresentar a documentação para comprovação das informações prestadas na inscrição.