Magazine Luiza na FPB

Magazine Luiza na FPB

Visão empresarial e experiência de um dos mais importantes grupos de varejo da América Latina, o Magazine Luiza, essas foram algumas das temáticas abordadas durante a palestra da Gerente Regional e coordenadora de Recursos Humanos da Região Nordeste do grupo, Maria Claudia Antunes, realizada na noite da última quarta-feira (24), no auditório da faculdade, destinada  aos estudantes do curso de Recursos Humanos da instituição.

Em sua palestra, Maria Claudia Antunes relatou a trajetória empreendedora que deu origem ao Magazine Luiza, assim como deu dicas e orientações de como  implantar a gestão  nas empresas, principalmente nos dias atuais, em meio a crise econômica do país. Durante a apresentação da executiva, os alunos também puderam obter informações sobre os pilares estratégicos desenvolvidos no Magazine Luiza, os multicanais de vendas e também  conheceram a política gerencial que envolve os funcionários da empresa.

No caso, segundo a Claudia Antunes, todos na empresa são estimulados a proporcionar experiências memoráveis para os clientes.Vendedores têm liberdade para decidir o preço e são responsáveis pela aprovação do crédito.