Mentoring para Calouros 2019.1 está com inscrições abertas

Mentoring para Calouros 2019.1 está com inscrições abertas

23 / Junho / 2022

A chegada na vida em uma Faculdade é sempre cheia de descobertas e muitas dúvidas. Por isso, nada melhor do que quem já tem experiência no ambiente acadêmico para ajudar os novos alunos nesse novo momento. Pensando nisso, o Global Office está com inscrições abertas até 16 de agosto para o Programa Mentoring para Calouros 2019.1.

Através da iniciativa, estudantes regularmente matriculados a partir da 5ª série poderão ser mentores dos alunos da 1ª série de Graduação Bacharelado, Graduação Licenciatura, Graduação Tecnológica – Presenciais ou Semipresenciais. Serão oferecidas de quatro a seis sessões de abordando diversos temas. Para os alunos-mentores, o Global Office disponibilizará capacitação e manual de orientação.

Os encontros abordarão assuntos como: Etiqueta acadêmica, Técnicas de estudo, Pesquisa e extensão, Mentalidade Global, Autoconhecimento/Valores éticos, Liderança, Inteligência emocional, Espírito empreendedor, Comunicação, Conhecimento de empregabilidade e Internacionalidade, Uso das plataformas LPA e OneCampus, Horário de estudos, Trabalho em equipe, Empreendedorismo na carreira universitária e Participação nos eventos e projetos de extensão.

Para se inscrever, basta acessar abaixo:

Mentores [clique aqui]

Mentorados [clique aqui]

Se quer saber mais, clique nos editais abaixo e conheça todos os detalhes do Mentoring para Calouros e do processo seletivo:

FPB-EDITAL-MENTORING-PARA-CALOUROS-2019-Mentores (2)