Monitoria bolsa-auxílio

Monitoria bolsa-auxílio

23 / Junho / 2022

Colocar em prática os conteúdos compreendidos em sala de aula é fundamental para o desenvolvimento do ensino- aprendizagem. Na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), o aluno pode colocar em prática os conhecimentos  e ainda receber uma bolsa-auxílio. Se você é aluno da Escola da Saúde, fique atento ao processo de seleção para preenchimento de vagas na Monitoria de Ensino de Graduação da Saúde.

As inscrições estão abertas até 21 de julho e os interessados podem se inscrever clicando aqui. Ato todo são seis vagas e todos os alunos, regulamente matriculados, na modalidade Graduação Tradicional podem participar.

Quadro de vagas:

• Sistema TegumentarTurno Matutino: 2 vagas
  • Sistema Tegumentar:Noturno: 2 vagas
  • Sistema Digestório e Endócrino:Turno Noturno: 2 vagas

Para conferir o edital completo, clique no documento abaixo: FPB – EDITAL DE MONITORIA COM BOLSA 2019.2 V5