Monitoria Tecnológica 2020

Monitoria Tecnológica 2020

27 / Junho / 2022

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), através do setor de Qualidade Acadêmica, torna público o presente Edital, aprovado pela Resolução CDEPE nº001/2020 e convida o seu corpo discente a participar da seleção para atuar como Monitor Tecnológico. As inscrições vão até o dia 19 de janeiro.

Pelas atividades de monitoria tecnológica o aluno compromissado fará jus a uma Bolsa de Monitoria, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), a ser paga na forma de depósito realizado na conta corrente/poupança do aluno.

Saiba mais:

O depósito será realizado a partir do mês subsequente ao da assinatura do Termo de Compromisso. A Bolsa de Monitoria Tecnológica não importa em salário, não caracterizando qualquer vínculo empregatício entre a FPB e o aluno/monitor.

É dever do aluno bolsista informar a eventual percepção de quaisquer outras bolsas ou descontos a que tem direito na FPB, ao tempo do seu compromisso como monitor.

Confirma mais informações no edital: 01.1 FPB – EDITAL MONITORIA TECNOLÓGICA 2020.1

Consulte as vagas:

01.2 FPB – Vagas-Monitoria-Tecnológica-2020.1