Monitoria-Vagas remanescentes Saúde

Monitoria-Vagas remanescentes Saúde

O Setor de Qualidade Acadêmica da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) está disponibilizando e tornando público duas vagas remanescentes destinadas à  Monitoria Voluntária de Ensino de Graduação, nos termos estabelecidos no Edital abaixo, referentes aos cursos da Escola da Saúde. Ao todo são mais de 20 vagas, distribuídas em 13 segmentos da saúde.

Os alunos interessados devem se inscrever até o dia 27 de abril no link:

A  monitoria visa iniciar o aluno na atividade docente, contribuir para a melhoria do ensino de graduação e estimular o aprofundamento de estudos e o trabalho cooperativo. Os alunos selecionados com base nas regras deste Edital estarão aptos a exercerem a atividade de Monitoria Acadêmica Voluntária durante o período letivo definido.

Para obter mais informações, os candidatos devem consultar o edital e o quadro de vagas:

QuadroVAGAS_REMANESC_FPB_Saúde

EDITAL_FPB_MONITORIA VOLUNTARIA DE ENSINO_Saude_002_2018