Monitoria Voluntária de Ensino de Graduação 2019.1

Monitoria Voluntária de Ensino de Graduação 2019.1

23 / Junho / 2022

Está aberta a seleção para a Monitoria Voluntária de Ensino de Graduação da FPB para atuação no primeiro semestre de 2019. As inscrições estão disponíveis no período de 20 a 28 de fevereiro e podem ser feitas clicando aqui.
A monitoria é o trabalho auxiliar do aluno junto ao professor, nas atividades de ensino e tem por objetivo iniciar o estudante na atividade docente, contribuir para a melhoria do ensino de graduação e estimular o aprofundamento de estudos e o trabalho cooperativo.
Os alunos interessados em atuar como Monitor de Ensino de Graduação, devem atender às condições estabelecidas no Edital. As vagas são para estudantes de todas as Escolas de Conhecimento da Faculdade Internacional da Paraíba.
Para saber mais, basta acessar o edital abaixo e consultar os quadros de vagas disponíveis abaixo:
Consulte edital, EDITAL MONITORIA 2019.1
Quadro de Vagas – Monitoria de Ensino 2019.1 – FPB