Nota de pesar pelo falecimento da professora Irismar Batista de Lima

Nota de pesar pelo falecimento da professora Irismar Batista de Lima

5 / Março / 2024

Com profundo pesar, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) se solidariza pelo falecimento da professora e psicóloga Irismar Batista de Lima. Natural de Santa Luzia, a educadora Irismar dedicou grande parte de sua vida à educação, atuando com empenho e dedicação no curso de Psicologia.

Além de sua notável contribuição como docente na área de Psicologia, Irismar Batista também enriqueceu o curso de Pedagogia com sua expertise e paixão pelo ensino. Sua jornada na FPB foi marcada pela atuação no Ânima Plurais, onde deixou um legado de inovação e comprometimento com diversidade e pluralidade cultural.

Irismar será lembrada por sua capacidade de inspirar alunos e colegas, pela generosidade com que compartilhava seu conhecimento e pela paixão inabalável pela educação.

Neste momento de profunda tristeza, a FPB expressa suas condolências à família, amigos e todos aqueles impactados pela vida e obra de Irismar Batista de Lima. Que sua memória seja preservada através dos ensinamentos que deixou e do impacto positivo que teve em tantas vidas.

Descanse em paz, professora Irismar. Seu legado na educação e seu espírito generoso permanecerão conosco, inspirando futuras gerações de educadores e alunos.