Novo Blackboard

Novo Blackboard

28 / Junho / 2022

O Blackboard acaba de passar por um upgrade. A versão 3.8 traz um layout intuitivo e alinhado aos mais modernos recursos de ensino digital, promovendo uma navegação moderna e bastante focada nas necessidades dos usuários. As funcionalidades existentes foram melhoradas, sendo preservado todo o histórico de atividades de alunos e docentes. Muitas delas solicitadas pelos próprios estudantes e professores nas pesquisas internas. Tudo isso para tornar a experiência ainda mais agradável durante o uso da plataforma.
Para a execução dessa atualização, foram observadas as sugestões dos usuários através de pesquisas da CPA, reafirmando o compromisso de trabalhar continuamente para que os alunos e os professores vivenciem uma experiência digital inovadora, dispondo dos melhores recursos tecnológicos de ensino disponíveis no mercado.
Um tutorial com as principais mudanças está disponível dentro da plataforma. Acesse e navegue pelo Novo Blackboard.
Tutorial novo Blackboard FPB